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Foto do escritorWanderson Gomes

ESTÉTICA AUTOMOTIVA PARA PEDREIROS, MESTRE DE OBRAS E ENGENHEIROS

É Comandante, os profissionais do setor de Construção que a alguns anos atrás não eram valorizados, hoje está custando mais caro que o kg da prata o valor da hora deles, e nesse post vamos abordar algumas peculiaridades sobre como atingir esses profissionais, como pedreiros, mestres de obra, engenheiros e etc. Bora?!

ESTÉTICA AUTOMOTIVA PARA PEDREIROS, MESTRE DE OBRAS E ENGENHEIROS

A Construção civil se tornou um ramo muito promissor e depois que muitas empresas perceberam que era um setor muito pouco explorado no ponto de vista tecnológico, começou a corrida espacial para oferecer e ofertar as melhores, mais robustas e tecnológicas ferramentas para os profissionais da área da construção civil. Para comprar tais maquinários, precisava de mais dinheiro e conhecimento... e foi aí que os "pedreiros" começaram a ser mais valorizados. Sem contar que, ninguém gosta de "trabalhar no pesado", fazendo com que o valor da mão de obra desses profissionais fosse lá nas alturas.


O ponto em questão aqui é:

Você já viu o carro do último pedreiro que foi até sua casa realizar um serviço?

Eu não sei aí... mas aqui ele chegou de Ford Ranger azul! Não to brincando!!!


Pedreiros, engenheiros e mestres de obras costumam estar muito envolvidos em chão de obra, e querendo ou não acabam levando sujeira da obra para dentro do carro e contaminando suas roupas. Além disso, os resíduos químicos de cimento, vergalhões e outros produtos de obra acabam ficando impregnados na lata, roda, caixas de roda e chassis dos veículos, e limpar essas partes torna-se quase uma missão impossível para eles, afinal eles entendem de obra, não de carro.

carro de pedreiro

Aí entra você com seus conhecimentos para oferecer seus serviços para estes profissionais.


  1. - Faça anúncios para chegar até eles de forma rápida.

    A maioria dos Pedreiros tem mais de 40 anos, e esse pessoal não costuma estar tanto no instagram, então ao anunciar para aparecer, anuncie tanto no facebook como no instagram.


  2. Lembre-se de elencar bem os interesses desses profissionais. Normalmente os interesses estão diretamente relacionados ao dia-dia deles. EPI, CIMENTO, VOTORANTIN, BRACOL, ÓCULOS, CAPACETE, FURADEIRA, MARTELO, CINTO, CONSTRUÇÃO CIVIL, BETONEIRA...


  3. Seja direto e objetivo nos seus anúncios. Sem enrolação. Mostre que você oferece um serviço para resolver UMA DOR ESPECÍFICA DESSES PROFISSIONAIS. Sem enrolação... Afinal eles estão cansados do dia de trabalho, ou estão com pressa indo para o trabalho, ou estão durante a hora de descanso no almoço.


Além desses 03 passos, tem alguns outros passos secretos que nós aqui na Pistão também usamos para atingir esse publico com um pouco mais de precisão! Maaas, isso te conto nos nossos storys do instagram.


Comandante, se precisar de alguém para fazer anúncios e mostrar os seus serviços para o mundo, lembre-se de nós! Somos especialistas em marketing e soluções de marketing para o setor da Estética Automotiva

Clica no botão aqui em baixo e vamos trocar uma ideia.

Marketing para estética automotiva

Eu vou ficando por aqui e até a próxima!


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